
Convívio entre colaboradores da US reforça laços e motivação
A Universidade de Santiago, através da Unidade de Gestão de Recursos Humanos, promoveu, no dia 8 de novembro, um convívio com os seus colaboradores, em São Jorge, Órgãos. Sob o lema “Unidos pelo Propósito: Construindo Juntos um Ambiente de Trabalho Positivo e Inspirador”, o evento constituiu uma importante iniciativa de fortalecimento das relações interpessoais e de valorização do capital humano da instituição.
O encontro teve como principais objetivos reforçar os laços de amizade, cooperação e espírito de equipa entre os colaboradores; valorizar o contributo de cada um na construção do sucesso da Universidade; estimular a motivação e o sentimento de pertença institucional, proporcionar momentos de lazer, relaxamento e descontração e criar um espaço de convivência saudável, de partilha e de reforço de valores comuns.
Foram momentos marcados por grande interação e alegria, que proporcionaram um ambiente descontraído e propício à partilha de experiências, ao diálogo e ao fortalecimento de uma cultura organizacional mais coesa, colaborativa e inspiradora.

